terça-feira, 11 de novembro de 2014

RECOMEÇO

Quantas vezes na vida somos obrigados a recomeçar? A minha vida é permeada de recomeços - muitas vezes "forçados". A cada dia, a cada nova decisão, a cada 6 meses,... enfim, cada um de nós em algum momento (ou em vários) ficamos travados diante da necessidade de recomeçar.

E digo uma coisa: mudanças dão medo! Mas se você confiar em Deus e na capacidade de renovação que Ele nos dá diariamente, a recompensa valerá muuuuito a pena! As transformações (e os recomeços são parte disso) são essenciais para nossa caminhada rumo a evolução.

Quer por indisciplina, preguiça, medo..., ou sei lá o quê, deixamos projetos e ideais lindos de vida, guardados, acumulando poeira em uma gaveta qualquer da vida!

Por isso venho dizer a vocês: Estou RECOMEÇANDO MAIS UMA VEZ ESTE BLOG!!!
Se vou permanecer? Não sei! Mas vou tentar. Se não conseguir, eu recomeço mais uma vez!


            Não tem frase melhor para esta ocasião, não é mesmo? Vejo vocês em breve! ;)



P.S. preciso agradecer em especial a uma pessoa Tudbom na minha vida e que tem me encorajado bastante. E é a ela a quem agradeço por mais essa primeira postagem - minha "amiga linda" Bia (Coisa de Irmã). Te Amo <3

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga linda Lucy in the Sky (não há nome melhor pra você!),
Estou amando ver que o medo virou passado e o resultado não poderia ser melhor! Suas postagens sempre mostrando que podemos ser mais gentis com essa Terrinha que nos acolhe - sempre enxergando utilidade onde geralmente vemos descarte. E tudo ganha brilho com o AMOR que investe em cada detalhe. Parabéns por essa energia incrível que nos contagia. Te amo!

Beijinhos, Bia

Postar um comentário

Tem alguma coisa para dividir comigo? Conte-me aqui